BLOG

Por que a estética dental é tão importante?

Dizem que o sorriso é a nossa identidade. Com um belo sorriso o dia fica muito melhor. É por essa razão que a estética dental tem sido cada vez mais importante na vida das pessoas.
image-9

Dizem que o sorriso é a nossa identidade. Com um belo sorriso o dia fica muito melhor. É por essa razão que a estética dental tem sido cada vez mais importante na vida das pessoas.

Diversas pessoas sofrem de problemas como ausência de dentes, problemas na arcada dentária, dentes escurecidos e até mesmo dentes amarelados. Muitas vezes esses são motivos suficientes para a baixa autoestima, levando muitas vezes a problemas maiores, como a depressão. A estética dental consiste em melhorar a saúde e aparência do seu sorriso.

A estética dental influencia totalmente no convívio social. Existem procedimentos específicos para cada caso, sendo que os mais comuns são: Clareamento, limpeza, facetas de resina e até mesmo tratamento ortodôntico. Cada caso exige um tratamento diferenciado, sendo utilizados desde aparelhos fixos e removíveis, até técnicas avançadas como clareamento a laser e facetas de porcelana.

Para que o seu sorriso se torne perfeito é necessário um cuidado especial e muita persistência. Escovações diárias e fio dental devem fazer parte da rotina. No final, o resultado é sempre gratificante. Ter um sorriso bonito e saudável é sinônimo de sucesso na vida pessoal e profissional.

Todos os tratamentos deverão ser realizados por profissionais competentes e especializados. O IGC Odontologia oferece tratamentos de qualidade, sempre analisando previamente a necessidade do cliente e apontando o melhor caminho a seguir.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Dicas

Cuidados que você precisa ter pós-extração

Dicas

Passo a passo: Como fazer uma higienização bucal completa

Implantes

Mitos e verdades sobre os implantes dentários

Dicas

Halitose: um problema que você pode evitar

(41) 3248-8919 | (41) 99192-8919
contato@igcodontologia.com.br
Rua Almirante Gonçalves 1521
CEP 80230-060 - Rebouças - Curitiba
PR EPAO 1.802 RT-CROPR: 18.899 Dr. André Luís Geara Cardoso
Solicite uma avaliação

Olá, como podemos ajudar?

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.