BLOG

Invisalign, o aparelho invisível

image-10

Você já ouviu falar da ortodontia invisível? O aparelho dentário Invisalign é considerado um aparelho dentário quase invisível. Criado em 1997, uma tecnologia americana que tem como principal objetivo alinhar os dentes através de um molde transparente e removível, sem fio e metal. A duração do tratamento varia de acordo com a condição de cada paciente.

O Invisalign possui muitas vantagens para ser adquirido. Primeiramente, ele é um aparelho ortodôntico transparente. Ou seja, é possível realizar o tratamento sem ninguém perceber.
Existe também uma grande praticidade pelo fato de ser um aparelho removível. Você pode comer e beber o que quiser, sem que nada te atrapalhe. Além disso, o invisalign é totalmente confortável, sem fios e elásticos que possam causar irritação na boca.

A comodidade que o tratamento oferece fez com que milhares de pacientes já optassem pelo aparelho invisível. Marque uma consulta com a Dra. Viviane para mais informações desse novo tratamento ortodôntico!

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Dicas

Cuidados que você precisa ter pós-extração

Dicas

Passo a passo: Como fazer uma higienização bucal completa

Implantes

Mitos e verdades sobre os implantes dentários

Dicas

Halitose: um problema que você pode evitar

(41) 3248-8919 | (41) 99192-8919
contato@igcodontologia.com.br
Rua Almirante Gonçalves 1521
CEP 80230-060 - Rebouças - Curitiba
PR EPAO 1.802 RT-CROPR: 18.899 Dr. André Luís Geara Cardoso
Solicite uma avaliação

Olá, como podemos ajudar?

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.