IGC Odontologia

Inicial Facebook Instagram

Tratamentos

Clareamento Dental

shutterstock_325360688-3

O clareamento dental virou prática comum entre as celebridades. Repare: atores, atrizes, jogadores de futebol, personalidades em geral, todos com os dentes branquinhos! Naturalmente, a cor do dente humano é um tanto quanto amarelada, seja pela passagem do tempo – que desgasta o esmalte – ou por hábitos como o tabagismo. De qualquer forma, o clareamento dental está cada vez mais comum entre as pessoas, então é possível sim ter um sorriso branco e brilhante. A estética dental é importantíssima para o nosso cotidiano, já que um belo sorriso é a primeira coisa que as pessoas notam em alguém, ou seja, é o nosso cartão de visitas!

Para clarear os dentes, é preciso dividir as partículas de oxigênio de cada dente para que elas comecem a refletir mais luz e oxidar menos, deixando seu sorriso com muito mais luz. Existe também a prática caseira, na qual o clareamento dental é feito com uma moldeira e um gel clareador. Mas cuidado: procure sempre um profissional para guiar você nesse procedimento, pois um exagero na hora de aplicar o gel pode causar queimaduras e danos mais sérios que precisem de tratamento posteriormente.

Analise sua necessidade e, seja com laser, com molde ou com ambos (afinal, pode ser que o caso seja sério e que necessite das duas modalidades), os dentistas do ICG Odontologia são especialistas neste assunto! Entre em contato conosco.

Solicite uma avaliação.

Informe seus dados e solicite um agendamento.